PLATAFORMAS DE VENDAS DA INTERNET – EPISÓDIO 3 – TWITTER

PLATAFORMAS DE VENDAS DA INTERNET – EPISÓDIO 3 – TWITTER

Usando o Twitter para divulgar sua loja física na internet!

Você que é do Varejo, tem uma loja física ou virtual, veja abaixo porque usar o twitter para atrair clientes é uma ótima oportunidade de elevar suas vendas a um nível superior com a internet.

Recentemente um estudo sobre o perfil de consumo na internet com base em dados da Kantar IBOPE Media na América Latina apontou que, no Brasil, a internet e o Twitter são ferramentas importantes no momento de decisão de compra dos usuários.

Esse levantamento também mostrou que os usuários Brasileiros consideram o Twitter uma mídia confiável, que oferece informações fiéis e oportunas sobre marcas, e influencia nas decisões de compra”

Mais interessante ainda….

Do total de usuários do Twitter no país, 71% realizou compras online – este total é o equivalente a 1,2 vezes mais do que aqueles que não usam o Twitter. Os resultados da pesquisa revelam ainda que os usuários do Twitter preferem usar mais o celular para fazer compras online.

Então? vai ficar de fora?

Agora assista minha rápida aula sobre como usar o Twitter e se beneficiar também.